sexta-feira, 17 de junho de 2011

porta fraldas para menino...


Boa Tarde minhas queridas....
Estou de volta, e hoje trago pra vcs alguns dos trabalhos que andei fazendo durante essa semana...
Esse porta fraldas que fiz, eu usei a pintura e a técnica de textura, e adorei!!!
Ele ficou um mimo, a pessoa que encomendou, me pediu que fizesse um porta fraldas com cara de menino e não de bebe, então usei as cores pedida pela por ela, e usei uma técnica nova que ainda não tinha feito, que foi o desenho em 3D um alto relevo... bom acho que ela gostou do resultado, pois o porta fraldas ficou show de bola...
Espero que tenham gostado.



Este porta fraldas eu tbm realizei a técnica de pintura e textura, a proposta pedida foi, um porta fraldas que tivesse carinha de bebê, então usei tons claros e tema bem infantil, como avião, carrinho, e coloquei o nome, já que a cliente tinha feito este pedido...
Espero que tenham gostado, pois a minha cliente amou!!!! rsrs




Deixem sugestões e comentários....

Bjkas no coração de todas.......

0 comentários:

Postar um comentário